terça-feira, 22 de dezembro de 2009

#prontofalei

Vi hoje um twit com um link pra um vídeo da tal pastora Carol (desculpe-me! Perdi sua referência no meio de tantos outros twits!!!)... Vídeo vai, vídeo vem, encontrei esse aqui:




Aí comecei a pensar nas pessoas evangélicas que conheço... é impossível não conhecer nenhum! E comecei a me lembrar de quando fazia o meu caminho para o lugar onde eu trabalhava. Glória, Senhor! Eu passava em frente àquela Rensacer que desabou (aquela que o Kaká casou com a, agora, pastora Carol)... e ia feliz e contente pro trabalho, servir a pessoas igualmente crentes... ok, não cuspirei no prato que comi, mas, Aleluia! Larguei tudo e saí... correndo! XD

Essa aí prega não fumar e não beber porque prejudica o organismo que deus deu. E a castidade antes do casamento. Engraçado... a evangélica que conheci fumava, bebia e ainda ficava comentando que "o namô" dela era ótimo na cama (argh! Não quero pensar nisso [cara de ânsia]!).

Não é à toa que a Renascer é rica! O maior dízimo do mundo é o do Kaká! E é por isso que essa Carol aí é chiquérrima, né?! E ficar colocando ela no pedestal, chamando de princesa é o ó! Jésuis! Maldito dia em que o Kaká caiu do trampolim e bateu a cabeça! E digo mais: Rodolfo*, por que vc deixou esse maldito cair?! Você deveria ter sido o bom moço e dito: "Kaká, não faz merda que vai feder!". Agora, fedeu!

*Rodolfo é um cara que conheço que estudava com o Kaká... e isso não é ladainha de amigo da prima do vizinho da esposa...

Um comentário:

Um Quase-Paulistano disse...

hauahauahauahuahauaha... caroletes... Eu acho q vc deve entrar para o grupo Tina, vai ficar rica e famosa tbm... Enfim, vc percebeu q ela faz biquinho qdo prega devem tirar a foto só qdo ela fala JesUUUUUUUUUUs... :P