sexta-feira, 20 de maio de 2011

Playlist popfofapseudocultbrazuca

Outro dia o Rafa me mostrou um vídeo de um amigo dele. Amigo de infância mesmo, um cara que ele já havia até mesmo comentado. Um "tal de" Vinícius. A gente sentou na cama com o note no colo e acessamos o Youtube.

A banda mais bonita da cidade. "Oração".

– Olha o Vini... ele tá aí embaixo tocando violão. Viu?!
– Acho que sim. Ah! que clipe legal! Muito fofo. Gostei do looping! ^^

Aí a semana passou. E o que eu vi hoje pelo Twitter? Muita gente falando mal, falando que ficou de saco cheio, que não tem fim, que isso e aquilo. Aí deu vontade de deixar aqui um post.

Eu gostei do clipe, eu gostei da música... e fiquei ouvindo em looping o dia inteiro. Eu sou assim, que nem criança. Se gosto de uma coisa, ouço até que chega uma hora que esqueço de ouvir e paro; sou assim também com filmes. Hahahaha.
Aí me lembrei de outras músicas que eu deixo classificadas na minha cabeça na mesma categoria: popfofapseudocultbrazuca.

Gram – Você pode ir na janela
Gram – Sonho bom (não faz taaaanto parte do looping,mas de vez em quando entra)

Móveis Coloniais de Acaju – O tempo
Ludov – O seu show é só pra mim
Ludov – Magnética (o mesmo caso de Sonho bom) >> mas essa música eu gosto porque me lembro da voz da Vanessa conversando... o jeitinho dela falar, o tom de voz; sei lá, não dá pra explicar muito bem (ah! eu trabalhei com ela ^^).
A banda mais bonita da cidade – oração


Essa "playlist" existe há anos... e só tenho, até agora, essas músicas... mas sem problemas, porque eu gosto de ficar ouvindo em looping mesmo!

Nenhum comentário: