segunda-feira, 4 de maio de 2009

Música linda... (na minha humilde opinião)

Na Veia

Cordel Do Fogo Encantado

Composição: Lirinha

Eu vou cantar pra saudade
Com seu vestido vermelho
E a sua boca

Eu vou cantar pra saudade
Descer na minha cabeça
E comandar sua festa

Aquele cheiro, som, imagem do teu corpo incendeia
E um rio carregado de saudade vem correr na minha veia
Na veia, amor, na veia
É como a luz da lua que atravessa a parede da cadeia
Clareia mais forte que o sol

E Quando a saudade chegar com seu batalhão de agitadores
E tantas bandeiras
Vou cantar aquele som da gente
Vou rasgar o teu vestido novo

http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umamusica&nomeplaylist=007290-4_03%3C@%3EO_Palha%E7o_do_Circo_sem_Futuro%3C@%3ENa_Veia%3C@%3ECordel_do_Fogo_Encantado%3C@%3E0336%3C@%3ECordel_do_Fogo_Encantado%3C@%3E%3C@%3E

Nenhum comentário: