quinta-feira, 30 de abril de 2009

Manifesto

Este post é apenas para manifestar minha desonra neste blog... primeiro, pelo fato de o Victor (ok, ele é quem mais posta aqui... mas convenhamos que não posso ficar usando a internet ao longo do meu dia... e ele, visto que é um desocupado, bate cartão aqui) ficar me provocando com os posts do Corinthians... e outro fator agravante é que no Top Blog o autor no NOSSO blog é apenas ele...
Quero reivindicar meus direitos de autora do blog, Sr. Victor PINTO Amatucci... vou reconquistar minha popularidade no Google, onde um dia já apareceu minha foto na primeira página de busca por Tina Suzuki...
Aguardem e confiem... em junho/julho minha revanche virá... férias e muitas novidades internacionais estão por vir...
E como diria o Gessinger, “beijos para a torcida”.

Um comentário:

Victor Amatucci disse...

Tina, sua tontinha...

Não posso por 2 autores na bagaça... razão pela qual merecidamente sou eu quem está lá... antes de provocar-me com insultos e bobagens(revelando meu nome do Meio, quem deixou vc falar do meu Pinto??) BLOG mais!

Atenciosamente,
O DONO