quarta-feira, 1 de abril de 2009

15 minutos de fama

Eu falei pro Victor ontem que esse vírus ia ser só de 1º de abril... veja o que foi dito sobre ele na página da Folha online: <http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u543936.shtml>.
De todo modo, foi bom já ter feito um semiback-up no meu note... no dia da Starbucks ele estava todo esquisito e tive que mexer em umas coisinhas nele...
E isso me fez lembrar de outro problema que isso acarretou! No dia seguinte fui buscar no Google o meu nome, só para ver se o blog apareceria... lógico que o blog não apareceu... mas eu havia virado domínio público! Aparecia logo de cara uma foto minha e links para a página do meu MySpace... Achei meio chato, pois a ideia do meu site não era de virar domínio público. Acabei saindo do MySpace e fico só com blog e Orkut mesmo... Tweeter também rola, mas não sei desfrutar de muita utilidade por enquanto. Hoje dei uma olhadinha e não apareço mais no Google... engraçado, mas quando apareci, me senti muito invadida... agora que sumi, penso que deveria ter dado um PrtScn para a posterioridade... Ainda tenho que aproveitar melhor os 15 minutos de fama...

Nenhum comentário: