domingo, 12 de abril de 2009

Tô aqui! É que ultimamente eu vivo em uma bolha... e ando muito sem tempo de buscar coisas legais para postar aqui... isso acaba comigo!!! XD
Até encontro coisas legais para compartilhar, mas não consigo encontrar tempo para escrever... tenho milhares de páginas para revisar, coisas no banco para resolveer (quem manda não pagar as contas em dia?!?!), ando tentando arranjar tempo para tocar com o Rafael (fizemos um set list... quando conseguirmos juntar uma banda legal pra tocar, colocarei o convite aqui no blog e espero que todos compareçam aos nossos shows! hehe)...
Enfim, como não tenho ido jantar no bandejão (não tivemos aula essa semana), não tenho encontrado o Victor... e ele não ligou durante a semana toda... ok, ok...
Beijos para todos e Dolly deseja uma Feliz Páscoa...
"Dollynho, eu te amo!" (isso é reaproveitar propaganda!)

E só para aproveitar, vendo o meu peixe. Quem precisa de serviços de luthieria, é só falar comigo... o cabeçudo do Rafa foi trocar as cordas da guitarra nova dele e não acreditou quando eu falei que eu sabia trocar (e ele não), pois é uma com ponte móvel e tal.. ele insistiu que iria saber... e deu merda... aí ele trouxe pra casa... e cada vez que eu perguntava se ele tinha mexido em tal coisa, esperando que ão tivesse ("por favor, que ele não tenha feito uma cagada dessas!"), ele tinha mexido... e me perguntava "por quê?!?!?!"!!! Mas no final deu tudo certo... lógico que vai ter que levar em um luthier de catchigoria, mas por enquanto, pra tocar Twested Sister tá ok...

Então, faço meu anúncio... luthieria básica apenas R$ 70,00!!!! XD

Um comentário:

Keno disse...

Ta caro heim? Ainda bem q uso ponte strato! hehehe! =*