quarta-feira, 25 de março de 2009

Momento inutilidade pública

Estou revisando um livro de estudo de casos e o caso da vez é sobre as Havaianas... fui pesquisar na internet e achei essas Havaianas (4 Nite)... pra quem gosta, uma ótima novidade... elas brilham na luz da balada... só que acho que ninguém vai ficar reparando na sola de suas chinelas...




E, só para constar, estamos na Starbucks queimando a boca no copo de café, que, apenas como observação, trata-se de um biquinho muito ruim pra tomar.... não dá pra ver o café e, consequentemente, queima a boca...

PS: O victor postou antes porque não teve que colocar fotos...

beijos, beijos

Um comentário:

勇 Keno Kurose 勇 disse...

Mto bom seu bloguerssss Tina! Favoritei a budega aqui! ^^
Mew, havaianas de caveirinha, acho q vou comprar meu primeiro par! =D

E já me falaram tão mau do starbucks, café fraco de gringo, caro, essas coisas... então nem nunca fui coisa-e-tal...

Bjão moça! =*