terça-feira, 17 de março de 2009

Show do Iron Maiden em Sampa City


"Não tinha nada pra fazer"... liguei pro Victor e fomos pro show do Iron Maiden, em Interlagos, afinal, domingão, melhor do que ficar em casa vendo o Faustão.
Fomos nós dois, o Daniel e o Rafael. Chegamos no autódromo, uma fila enorme já estava formada e, sem brincadeira, tinha mais de dois kilômetros. Chegamos na bilheteria e compramos as nossas "quatro meias" fácil, fácil. Tudo ainda estava muito estranho, pois já passava das 16h. Fomos para a fila. PARA A mesmo, pois ficamos até quase às 20h para entrar.
Apesar de muito desorganizado, pois havia apenas um portão para a pista (para quantas pessoas? Umas 50 mil? Já nem sei quantas mais, pois uns dizem que o público era de 60 mil... o Bruce anuncia 100 mil!!! De todo modo, foi o recorde de público do Iron), e do lamaçal, o show foi ótimo, com o público muito animado desde o início. Muito bonito ver aquela multidão (de onde estávamos consegui ver mais as pessoas do que o palco) toda cantando e erguendo os braços no mesmo ritmo.
A hora de sair também foi bem desorganizada... e tiramos duas ótimas conclusões: deveríamos ter comprado "saídas premium" (essa eu ouvi de um cara atrás de mim. Adorei!) e o ônibus nem parece mais tão cheio assim (essa foi do Victor mesmo – mesmo fazendo mil piadas infames, nessa ele mandou bem)...
Mas esse foi, de longe, o melhor show que já fui... ;)!

Um comentário:

Cecília Blanco disse...

Eu fui!!!!! Muito bom!!! Apesar das 5h de fila... rsrsrs...